quarta-feira, 20 de junho de 2012

Unha caviar - nunca vi, nem comi, eu só ouço falar!

Próxima tendência esmaltística. São as unhas de CAVIAR, isso mesmo!!! Já ouviram falar? Aposto que não, a técnica já apareceu em vários blogs especializados e aos poucos está entrando no circuito das manicures brasileiras.

Veja como fazer as unhas CAVIAR em casa:





Rock para os dedos!

 Confesso que estou amando tanto as peças como as roupas com "caveiras"! Essa moda dos anéis só vem aumentando e ficando cada vez mais lindos. Veja alguns anéis lindíssimos: 



Muito fofos né meninas?








                                                                                                  

Cintinhos da Moda!

Os cintinhos estão super na moda, e podem ser usados em qualquer estação! Veja alguns looks!



Os cintinhos ficam lindos também com os Cardigã!
O que é Cardigã? 
Muitas meninas, mulheres, não sabem o que é cardigã! Então, é um casaquinho geralmente usado em momentos que a temperatura cai "do nada", sendo essencial no guarda-roupa de qualquer mulher! Ele é um complemento do look já "pronto".

Unhas de Pelúcia!

As unhas de pelúcia estão SUPER na moda, aqui vai algumas cores que estão lindas!



Veja como fazer as unhas de pelúcia!





3,2,1... Está pronto!!!

Olha que demais essa ideia de criar uma saia!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eclipse.

Olá Galera!
Hoje dia 15 de junho terá o eclipse..

"  Um eclipse lunar é um fenômeno celeste que ocorre quando a Lua penetra, totalmente ou parcialmente, no cone de sombra projetado pela Terra, em geral, sendo visível a olho nu. Isto ocorre sempre que o Sol, a Terra e a Lua se encontram próximos ou em perfeito alinhamento, estando a Terra no meio destes outros dois corpos. É como se fosse um eclipse solar porém a Terra encobre o sol nesse caso.
   Por isso o eclipse lunar só pode ocorrer quando coincidem a fase de Lua cheia e a passagem dela pelo seu nodo orbital. Este último evento também é responsável pelo tipo e duração do eclipse."




Esperei tanto por esse dia de lua cheia, enfim, espero que hoje o dia seja lindo para todos!