quinta-feira, 21 de junho de 2012

Trança Lateral!

A Bárbara Degrandi tem tutorial especialíssimo hoje!

“Não tem jeito, aonde vou com essa trança todo mundo me pergunta como se faz, e as clientes pedem muito! E não é pra menos, além de linda ela é super prática, liberando o pescoço e aliviando o calor. Ela virou febre depois que a esposa do atual vice-presidente apareceu com a dita cuja na posse da Dilma, mas minhas clientes, amigas, e eu, já usamos há muito tempo. (hunf!)

Foi meu primeiro tutorial em vídeo… relutei muito em fazer! Porém, fotos não são suficientes pra demonstrar como fazer uma trança e acabei entrando na onda dos tutoriais em vídeo. Meu cabelo estava escovado, mas as crespas e encaracoladas podem se jogar também, sem ressalvas! Cabelos com mechas/luzes valorizam ainda mais o efeito desse penteado.

O princípio da trança embutida é bem simples: a cada parte que se insere no cabelo, a gente puxa mais uma mecha, até que todo o cabelo esteja dentro da trança. O resultado final depende um pouco da sua habilidade e prática. A primeira vez que fiz levei horas e ainda ficou uma coisa toda frouxa. Agora faço rapidinho, então não desistam!

Assistam ao vídeo:

Um comentário:

  1. Amo este tipo de trança !!

    descobrindofelicidade.blogspot.com.br

    participa do sorteio la no blog(=

    ResponderExcluir